Como organizar suas maquiagens!

Olá meninas, to aqui super feliz para mais uma publicação e como o tema maquiagem foi muito bem aceito vou mostrar para vocês como organizar.

No meu quarto uso dois móveis para me organizar, os da foto abaixo:

Imagem

Numerei as gavetas para melhor explicação, mas vou começar por o móvel que coloquei MakeUp na edição.

Imagem

Na frente tem um espelho bem comprido que não apareceu todo na foto;

Esse é o interior dele que tem 3 divisórias, uso a primeira para guardar meus pincéis e lip balm’s, a segunda para meus demaquilantes e lentes e a terceira para cremes hidratantes.

Agora vou mostrar para vocês como guardo minhas maquiagens *no móvel com 5 gavetas:

1º Gaveta

Imagem

Nessa gaveta guardo produtos e acessórios de boca e olhos,como lápis,rimel,delineador,primer de sombra,batons,gloss,labíos de seda e porta-batom.

2ª Gaveta

Imagem

Nesta guardo produtos para preparação da pele, como corretivo,base, pó e blush ..tambem guardo entre as divisórias meus fixadores de maquiagem e meu primer.

3ª Gaveta

Imagem

Como essa é a gaveta que menos uso e guardo minhas paletas não é a mais organizada, nessa gaveta guardo minhas sombras divididas por unitárias em uma repartição e quartetos e etc em outra, paletas em baixo e acessórios para maquiagem e esponjas na frente.

4ª Gaveta

Imagem

Esta é minha gaveta de cuidados com a pele, guardo algodão,cremes,lenços humedecidos,lenços de papel,cotonetes e amostras grátis .

5ª Gaveta

Imagem

Bom como essa gaveta não tem nada haver com o post abri só um pedacinho para mostrar como organizo meus absorventes ^^

Espero que tenham gostado e o segredo de uma boa organização dos produtos está nas divisórias, estas encontrei no atacado globo por mais ou menos R$2,50 cada.

Bjs

Um pensamento sobre “Como organizar suas maquiagens!

Deixe um comentário

