Assinei GlossyBox e vou assinar GlamBox !!

ooi meninas, to aqui pra contar uma novidade pra mim que são  GlossyBox e GlamBox!

As duas são caixinhas de produtos de beleza, a diferença é o preço e as marcas eu acabei de descobrir no youtube e ja resolvi assinar para ter a oportunidade de provar variados produtos de beleza que vou receber em casa mensalmente*claro em miniatura:(

Assinei a Glossy por enquanto por o preço ser mais acessível , tem tambem a glossy premium mas olhando alguns videos e blogs achei que não vale muito a pena mesmo tendo mais marcas internacionais.O pacote que assinei custou R$250,00 reais o que eu acho muito barato porque sai em média 20 reais por caixinha com frete incluso.

Falando da GlamBox , agora ela é meu sonho de consumo do momento pois tem várias marcas internacionais que amo ou tenho curiosidade de conhecer.Mas a assinatura dela é mais carinho R$50,00 mensais e R$500,00 anual o que eu acho um absurdo mas acho que vou me render a tentação.. afinal é um ano provando vários produtinho como o famoso óleo moroccanoil que sonho em experimentar!!

Abaixo vou uma foto de cada uma, lembrando que os produtos variam a cada mês,

GlossyBox – http://www.glossybox.com.br/

Imagem

Glambox – https://glambox.com.br/

Imagem

Bom meninas assim que chegar minha Glossy vou fazer post mensal com o que vier e pretendo fazer o mesmo com a GlamBox.

E qualquer duvida que tenha ficado tem um post completissimo no eaibeleza.com da Kah  → http://eaibeleza.com/2012/08/glossybox-glamboxy-blushbox-bluebox-qual-pedir/

Bjj

Deixe um comentário

