Comprinhas de beleza

ooi gente hoje estou aqui para mostrar para vocês alguns produtos novos que comprei em algumas lojas de beleza aqui em Pelotas.

O principal objetivo da minha compra foi produtos para cabelos loiro e hidratação de cabelo .Essa semana fiz luzes e californianas de uma vez só o que ressecou muito meu cabelo, e como meu cabelo puxa muito rápido para aquele tom alaranjado resolvi me prevenir dessa vez para manter um loiro platinado.

Os produtos que eu postar na foto e gostar vou fazer resenha em breve!

*Máscara nutritiva para cabelos loiros

*Creme de tratamento máxima hidratação , desamarelador

*ampolas para hidratação e crescimento

*folhas para depilação

*Unhas caviar ,em breve resenha

*Luvas e sapatilhas para manicure

*concentrado de queratina

*espelho com aumento para maquiagem

Agora vem as comprar ANTI-BELEZA :

haha, beijos !

Deixe um comentário

