Cuidados com meu pet e raça Lhasa Apso

Oi pessoal , o post de hoje é sobre uma coisa que muita gente ama, ou seja,cachorros.Resolvi  mostrar para vocês como cuido do meu pois muita gente me pergunta na rua e além disso também vou falar um pouquinho dessa raça que indico demais para vocês , Lhasa Apso.

Meu cachorro é um macho puro de quase 8 meses , comprei ele por R$450,00 se não me engano. Tenho certeza que muita gente vai me critica por ele não sei adotado  mas eu tenho um motivo, quando peguei o Thór eu estava procurando um cachorro de porte pequeno pois ele iria ficar em um apartamento com a minha mãe, mas com a mudança da minha mãe consegui trazer ele para casa da minha vó.

Agora vou responder as perguntas mais freqüentes sobre ele:

  • Onde ele fica? Bom mesmo ele sendo de raça deixo ele no pátio pois meu quarto tem escada e tenho medo que ele caia, além disso dentro de casa ele faz muito barulho e sujeira.No pátio ele tem casinha segura da chuva  e até luz dentro dela.
  • O que ele come? Quanto a comida ele é um pouco chatinho, tenho que trocar a ração dele em pouco tempo e ele não come qualquer uma.Não dou comida para ele por que quando dei ele acabou ficando doente, e quando a ração dou diversas marcas mas a que ele mais gosta é Dog Chow.
  • É registrado?Não , mas como pesquisei e conheci ele antes de comprar tive certeza que era puro .

Apartir daqui vou mostrar algumas fotos e falar um pouquinho da raça também:

A raça Lhasa Apso na minha opinião é ótima para apartamentos ,pois são extremamente calmos tanto é que  quando meu cachorro era pequeno não chorava e nem latia.

Outra vantagem do Lhasa, é que mesmo sendo peludos não soltam pelo se manterem uma boa alimentação.

Adoram criança e se adaptam bem com outros animais.

Assim peguei ele dia 15 de fev.

Imagem

Meu filho na sua humilde residência :

Imagem

Mimos e rações:

Imagem

Roupinhas, perfume  e coleira.Não é indicado uso de roupas em animais de pelo longo pos embola o pelo

Imagem

E por fim, os brinquedos dele pois ele fica muito tempo sozinho no pátio.

Imagem

Gente esqueci de comentar, o dia ele passa solto no pátio cavando e correndo mas mesmo assim só dou banho de 15 em 15 dias.

Beijos

Deixe um comentário

