Curso AutoMaquiagem OBoticário by:Kaká Lima

Olá gente, hoje vou fazer um post que está bem atrasado mas é porque eu estava esperando todas as fotos para ficar mais completo para vocês.

Em primeiro lugar quero ressaltar que só tenho elogios ao curso ,  pois é completo em todos os quesitos .

O diferencial que me chamou muito atenção foi o material didático disponibilizado que é repleto de informações de produtos e passo a passos .

Outra vantagem do curso foi o custo beneficio , pois mesmo a taxa de inscrição sendo de R$80,00 da direito a R$70,00 em compras, ou seja, o curso acaba saindo apenas por dez reais!

Bom quando para o curso não tinha idéia do que comprar com esse bônus de R$70,00 pois eu havia comprado diversos produtos do OBoticário a pouco tempo.Mas após o “bombardeio de informações” da Kaká Lima tive certeza o que minha pele estava precisando.

Imagem

 

Ai está o antes depois e durante gente , como podem ver os produtos uniformizaram bem minha pele como a base de alta definição que é maravilhosa.

Imagem

Para as interessadas nesta foto mostra um pouquinho de todos produtos que são oferecidos para uso durante o curso, desde a preparação para pele até o final da maquiagem.

Imagem

Gente outra coisa muito legal é que no final do curso agente ja sai de certificado na mão e leva junto todo material didatico que inclui até espaço para anotações passo a passo.

 Sobre o curso é isso , agora gostaria de aproveitar para agradecer a Kaká Lima que teve muita paciência e respondeu todas minhas perguntas hehe.

Beijos e desculpa a demora para postar!

Deixe um comentário

