Têndencia Mullet

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês a nova tendência 2012/2013.

Os modelos Mullet têm como característica principal ter a parte frontal mais curta do que a traseira, a bastante tempo que ele vem sendo usado por famosas em eventos formais.Mas a novidade que eu venho  contar é sobre as novas saias mullet, os modelos prometem ser os queridinhos do verão e não haverá regra para usar com estilo.

Eu já me adiantei e garanti a minha lá na loja Linda Rosa parceira do blog, optei por um modelo neutro, pois vou usar a noite em um aniversário de 90 anos; também vou postar para vocês o vestido mullet longo que usei para minha coroação ano passado.

Primeiro 3 fotos de famosas com o modelo, e na minha opinião o da beyonce é o mais lindo:

Imagem

Imagem

Imagem

eaaai ja estão participando do sorteio??

https://marinnafreitas.wordpress.com/2012/08/18/tudo-sobre-o-sorteio/

Deixe um comentário

