Febre dos Sneaker

Oi meninas, hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre os famosos que estão em alta mas além disso vim contar sobre os novos lançamentos de sneaker da qix que estou ansiosa.

Quanto a minha opinião sobre os sneaker  é positiva principalmente pelo fato que salto confortável não existe, nem de 6 cm como ele é!!

Bom eu só tenho um por enquanto que é o modelo preto da qix que mostrei nesse look, mas já tenho dois em mente que pretendo comprar ainda esse mês.Os dois são da marca qix porque alem do preço ser justo não tenho reclamações.

Primeiro é o branquinho de cadarço porque é coringa para combinações:

Imagem

E o segundo é o lançamento azul que sairá amanhã as 14h no site, e  eu já vou garantir o meu.

Como vocês também ver também será lançado na cor vermelho, e mais um outro tênis com spikes.

Imagem

Agora modelos de algumas marcas pra vocês,

Imagem

bjjs

Deixe um comentário

