Nova parceria …

Olá meninas hoje venho anunciar para vocês a mais nova parceria do blog que é com a Aflore Corpetes.

A marca é da simpática Laura Pilownic Corrêa, formada em moda ela mesmo faz os corpetes e o melhor é que podem ser feitos sobre medidas.Os corpetes também são encontrados a pronta entrega na Loja Linda Rosa tambem parceira do blog !

Eu ja com comprei o meu em uma visita a loja, mas estou louca para encomendar outro com minhas medidas .O meu usei nesse post!

Para saber tudo sobre a Aflore Corpetes vocês podem acessar o blog : http://aflorecorpetes.blogspot.com.br/

No blog é possível ver os novos modelos  e também o material de qualidade utilizado.

Além de tudo isso também a Fan Page que está realizando uma promoção de corpete feito sobre medida, para saber mais  basta clicar aqui .

Ainda essa semana vou inaugurar um novo sorteio patrocinado pela nova parceira !!Aguardem .. bjs

Deixe um comentário

