Atualizando .. Loja Linda Rosa

Imagem

Oi gente,  

Primeiramente gostaria de me desculpar por a ausência e falta de postagens é eu estava em semana de prova e foi meio corrido . 

Mesmo estando a tempo sem postar para vocês tenho várias novidades, como dois sorteios que serão inaugurados em breve e vários looks que fotografei na Loja linda rosa que está cheia de novidades também.

Vou mostrar para vocês um pouquinho de Tudo que vocês encontram no Linda Rosa: 

Imagem

A variedade de roupas é enorme e você encontra de todos tamanhos e gostos.

Algumas marcas disponíveis: Denuncia, Linda Z, Nike, Biamar, Lady rock.. 

Imagem

A loja também trabalha com uma variedade de relógios modernos e de extremo bom gosto. 

Além de relógios da marca Mondaine, são encontrados réplicas de grandes marcas.

Imagem

 Quanto a parte dos calçados eu não tenho nem o que falar depois dessa foto né, repara na última prateleira modelos de slipper e molecas que estão super em alta.. eu queria todos haha.

 

Além de tudo isso que mostrei ainda se encontra :

*Anéis;

*Colares e Maxi colares;

*Maletas de acessórios;

*Piercings ;

*Lenços e mantas;

*Bolsa; 

entre outros .. Não deixe de visitar o endereço se encontra na pagína de parceirias .

Um pensamento sobre “Atualizando .. Loja Linda Rosa

Deixe um comentário

